CONSULTORIA

Nossas consultorias consistem numa orientação especializada para adequação familiar ou empresarial dos espaços das crianças, das atividades e do relacionamento com as pessoas do lar ou clientes.

Quantas empresas perdem clientela por não ter um local próprio de entretenimento infanto-juvenil?

Restaurantes, Salões de Beleza, Supermercados e até locais onde a mulher quer está com o filho e não pode, como por exemplo uma biblioteca para estudar...

Ser mãe não é fácil! Ter uma criança sob nossa responsabilidade carece de muito mais do que amor, mas preparação, em todos os sentidos!

Venha solucionar seus problemas conosco!

Contatos:
Emmanuela Barros de Almeida- manuemmanuela@gmail.com (61) 8175-3778- Tim
Sílvia Helena Barros da Silva- silviahelenabarros@gmail.com (61) 9629-9800- Vivo
Odete Guimarães - odeteguimaraes@gmail.com (61) 9217-9500 – Claro


KIT NATURA CONSULTORIA

KIT NATURA CONSULTORIA
Brindes aos clientes!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O SIGNIFICADO DE ABNEGAR-SE...

Aprendi nesses últimos meses, o que é ABNEGAR...

Ser mãe é deixar de ser egoísta... e pensar mais nos outros, seu filho, sua família e depois em você...
Será que estou me esquecendo de cuidar da minha saúde, nem da minha beleza, ou do que eu gosto de fazer.???  AH..Mas a necessidade dos filhos vem em primeiro lugar, depois a família e se sobrar.. já sabe...

O tempo passa a ser algo extremamente precioso, enquanto escrevo aqui, o baby dorme do lado, a comida esquenta no fogão e ainda dou conta de mim...
Quando viramos mães, somos um pouquinho deusas onipresentes e onisciente da família, parece que um dom divino vai de alargando dentro daquelas simples intuições femininas....

Eu quero sair de casa, mas as escadas ( 4 andares até a garagem)  viram obstáculos difíceis, tomar banho e jantar, coisas que antes eram banais, tornam-se desafios diários a serem vencidos porque, agora, você tem um bebê nas mãos, a sua bolsa, a bolsa dele e a dor da sua operação.

Mas no final do dia, quando pensamos estar cansadas, ele abre os seus lindos olhinhos pretinhos e brilhantes, dá um sorriso e lhe abraça querendo mamar... e a mãe recomeça o ciclo da madrugada. 

No começo os sentimentos se misturam, a vontade de continuar independente se complica com a vontade de ser uma mãe exemplar. O conflito vai e volta na sua cabeça, e repensamos... o que eu sou agora?

SOU Mãe... sou mulher... sou profissional... sou esposa... sou filha.... sou de tudo um pouco e SOU FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário