CONSULTORIA

Nossas consultorias consistem numa orientação especializada para adequação familiar ou empresarial dos espaços das crianças, das atividades e do relacionamento com as pessoas do lar ou clientes.

Quantas empresas perdem clientela por não ter um local próprio de entretenimento infanto-juvenil?

Restaurantes, Salões de Beleza, Supermercados e até locais onde a mulher quer está com o filho e não pode, como por exemplo uma biblioteca para estudar...

Ser mãe não é fácil! Ter uma criança sob nossa responsabilidade carece de muito mais do que amor, mas preparação, em todos os sentidos!

Venha solucionar seus problemas conosco!

Contatos:
Emmanuela Barros de Almeida- manuemmanuela@gmail.com (61) 8175-3778- Tim
Sílvia Helena Barros da Silva- silviahelenabarros@gmail.com (61) 9629-9800- Vivo
Odete Guimarães - odeteguimaraes@gmail.com (61) 9217-9500 – Claro


KIT NATURA CONSULTORIA

KIT NATURA CONSULTORIA
Brindes aos clientes!

quinta-feira, 8 de março de 2012

22 SEMANAS CHEGANDOOO!


MUITAS EMOÇÕES NO ARRR!


Nomes para bebes menino


Hoje é quinta-feira...e na segunda descobri que o bebê não era menina e sim menino. Fiquei ao mesmo tempo assustada, frustada, feliz e radiante, porque meu marido só vai ter uma leve ciumeira de compartilhar meu afeto com o baby, e o homem que ele será na minha vida. 


Continuarei amando os dois, um por escolha e o outro porque é o meu filho, e mãe ama os filhos do jeito que eles vêm... claro que desta vez minhas expectativas diminuiram bastante... acho que a pior coisa na gestação é o estado de descontrole emocional que a gente fica. Choramos mais, rimos mais, falamos mais, enfim, desejamos mais. E essa ansiedade não me vez bem, principalmente diante das expectativas dos outros porque é um momento muito particular de cada família, espiritualmente. Fiquei feliz por meu filho estar super saudável, com 493 gramas, aproximadamente e por ter engordado apenas na barriga até agora... kkkkkkkkkkkkkk.


Prometi a mim mesma, que a ansiedade e a cobrança alheia será deletada do meu cérebro daqui para frente. Eu sei que todo mundo fica feliz e o assunto do dia é sempre um bebê ao meu redor, por mais que eu não fale nada... mas, já pensou se fosse coisa pior?


Temos que ter mais respeito pela gravidez, acho que eu nunca mais serei a mesma depois que uma pessoa disser que perdeu um bebê, ou que não conseguiu engravidar, enfim, palpite é bom, pra quem gosta. Melhor ficar apenas escutando os sentimentos dos outros porque, deve ser horrível perder um bebê. Todas nós criamos esperanças e expectativas, mesmo que sejam leves vontades internas. E a frustração vem quando a gente cria muito com a perturbação alheia junto.


Estou bem feliz!


Desde os 20 anos de idade, antes de conhecer meu marido que tive sonhos e intuições de que seria mãe de um menino lindo, inteligente e cheio de trabalho para este mundo... um espírito muito amigo que está voltando para esse mundo depois de muito tempo longe. Esse sentimento me fez até querer namorar mais, achar um futuro pai, porque sinceramente, desde os 14 anos que meu interesse por casamento era quase inexistente. Eu queria viver a minha vida feliz, estudar, trabalhar e se sobrasse tempo eu pensaria em namorar e quem sabe ter alguém... mas casamento com o compromisso de família estruturada só veio fazer parte dos meus pensamentos depois dos 20 anos e desses sonhos, como se eu lembrasse de compromissos assinados com o Pai do céu!


HEHEH


Agora que será um menino, preciso de sugestões de nomes fortes, masculinos, que não sejam compostos, nem estrangeiros demais, e nem comuns demais... enfim, o pai tah cheio de "nove horas" porque terá um menino. E podem comentar o que vcs quiserem aqui em baixo...


Beijos a todos e todas! E feliz dia das mulheres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário