CONSULTORIA

Nossas consultorias consistem numa orientação especializada para adequação familiar ou empresarial dos espaços das crianças, das atividades e do relacionamento com as pessoas do lar ou clientes.

Quantas empresas perdem clientela por não ter um local próprio de entretenimento infanto-juvenil?

Restaurantes, Salões de Beleza, Supermercados e até locais onde a mulher quer está com o filho e não pode, como por exemplo uma biblioteca para estudar...

Ser mãe não é fácil! Ter uma criança sob nossa responsabilidade carece de muito mais do que amor, mas preparação, em todos os sentidos!

Venha solucionar seus problemas conosco!

Contatos:
Emmanuela Barros de Almeida- manuemmanuela@gmail.com (61) 8175-3778- Tim
Sílvia Helena Barros da Silva- silviahelenabarros@gmail.com (61) 9629-9800- Vivo
Odete Guimarães - odeteguimaraes@gmail.com (61) 9217-9500 – Claro


KIT NATURA CONSULTORIA

KIT NATURA CONSULTORIA
Brindes aos clientes!

terça-feira, 27 de março de 2012

GESTAÇÃO À LUZ DO AFETO

O LIVRO GESTAÇÃO À LUZ DO AFETO 
Da autora Anabela Sabino 
Gestação à Luz do Afeto

A obra apresenta os detalhes da interação entre mãe e bebê durante a gravidez. Realça a responsabilidade da maternidade e aponta as técnicas para a harmonização entre os dois seres que, pelas leis do renascimento, estão juntos nas lutas evolutivas da Terra. Um CD acompanha o volume.

Este livro é bem interessante pois relata que o feto, ou seja o BEBÊ que nascerá, já possui ampla consciência espiritual de si mesmo. Uma bagagem de suas vidas passadas, além de toda sensibilidade aos sentimentos da mãe, do pai e das pessoas ao seu redor. Explica ainda, a importância para a conversa, o diálogo dos acontecimentos com o neném e a telepatia. Após um certo período de gestação, mais próximo ao nascimento, esse corpo absorve mais energias do espírito reencarnante e ele torna-se lentamente envolvido pela sua condição de bebê, seu cérebro fica mais limitado e suas impressões da gestação são guardadas no inconsciente, sendo resgatado apenas por TVP ou terapias de traumas que regridem até o momento da gestação do indivíduo quando este já atinge uma linguagem adulta e seu vocabulário tem capacidade de decifrar seus sentimentos guardados.

A autora explica ainda que podemos desenvolver medo, ansiedade, insegurança, irritabilidade, rejeição ou ira, desde a gestação, quando a mãe simplesmente negligencia o filho durante os 7,8 ou 9 meses em que ele esteve em seu ventre captando suas energias de repulsa, mágoa, sofrimento e angústia. Todo esse trabalho de amor e afeto, precisam começar da mãe. Pois muitos adultos de hoje podem ser pessoas traumatizadas do começo de sua vida orgânica ainda no ventre. 

E essa relação é bem complexa, quando vemos uma criança adotiva que teve uma gestação altamente sofrida, por exemplo. Geralmente essas crianças precisam de mais amor quando pequenas, precisam construir sua felicidade a partir dos pais afetivos e não mais os biológicos e sua nova família tem o grande trabalho amoroso de reconstruir sua afetividade para que este não tenha problemas emocionais complicados absorvidos pela gestação.(grifo meu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário